Em Segredo "In Secret"


Em Segredo em inglês In Secret é um filme de suspense produzido em 2013 por Mickey Liddell, Pete Shilaimon e William Horberg, cujo roteiro foi escrito por Charlie Stratton, baseado na obra naturalista de Émile Zola, Thérèse Raquin. Em 2013, teve uma apresentação especial e exclusiva no Festival Internacional de Cinema de Toronto, sendo lançado mais tarde em 21 de Fevereiro de 2014.
História 
Decorre no século XIX em Paris, uma jovem cujo o nome é Therese é deixada aos cuidados da tia  Madame Raquin e vive quase toda a sua vida com ela e com o seu primo Camille que tem um sério problema de saúde. A Madame Raquin que é a sua tia sobrecarrega Therese com todo o tipo de tarefas, incluido cuidar do primo Camille.
E quando a jovem Thérèse pensava que a sua vida não podia ficar pior , a tia força um casamento entre os dois e Therese, vê-se presa a uma relação sem qualquer tipo de sentimento.
Até ao dia em que Camille leva a casa um grande amigo chamado Laurent e é ai que tudo muda... 
Opinião
Bem eu vi este filme porque a minha irma mais velha viu e amo! Não foi só por isso eu gosto de filmes antigos e ainda por cima neste filme o Tom Felton (um dos meus actores favoritos) representa o grande papel de Camille. 
Este filme tem cenas macabras por assim informar... Há mortes e há cenas um pouco maiores de 18... 
Espero que gostem!

By: Cat


Trailer/ Legendado
 

Sem comentários

Enviar um comentário